Federação das Sociedades Metodistas de Mulheres

Rio de Janeiro







ACONTECEU

terça-feira, 4 de maio de 2010

OLHOS FITOS EM DEUS

PARA REFLEXÃO: 2 Reis 5:13-1

“...tendo os olhos fitos em Jesus,autor e consumador da nossa fé...”
(Hebreus 12,2a)



Diante do rei Josafá estava um grande desafio: vencer a grande multidão que vinha contra ele e o povo de Judá. Teve medo, mas se pôs a buscar o Senhor, pois sabia que no Senhor encontraria socorro e resposta certa para o seu clamor.

Ele ora assim:-“...porém, os meus olhos estão postos em Ti” (II Cr 20, 12b). Deus, o nosso Pastor o responde, e mais uma vez mostra seu cuidado dando-lhe palavras de encorajamento, estratégias, e, dá o livramento ao rei e ao seu povo.

Descobri então, que o Pai estava me ensinando mais uma vez que, ao fitar meus olhos Nele, minha esperança em alcançar meus sonhos não estão distantes, pois dele vem a direção certa e estratégias para tudo aquilo que desejamos realizar; dele vem a alegria que nos dá sustento enquanto esperamos; dele vem a força para prosseguir e não esmorecermos!

Posso até olhar para as circunstâncias , sim, mas meus olhos jamais estarão fitos nelas! Deus está com seus olhos fitos em todas as áreas de minha vida, cuidando, zelando para que Ele cumpra seu propósito em mim. Mas como está escrito: “...nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (I Co 2,9).

Amados/as , levantemos nossas cabeças, não desanimemos diante das dificuldades que nos são apresentadas, lembremos sempre que o Senhor, nosso Pastor, está conosco sempre! Todos os dias Ele está ao nosso lado! Não deixemos que nossos sonhos morram, reguemos a semente da esperança a cada manhã, ela florescerá e dará muitos frutos, aleluia! Louvado seja o nosso Pai, que cuida de mim e de você!

“EU, PORÉM, OLHAREI PARA O SENHOR, E ESPERAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO, O MEU DEUS ME OUVIRÁ!” (Miquéias 7,7)

Teresa Maria Kelly dos Anjos
Secretária Distrital de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário