Federação das Sociedades Metodistas de Mulheres

Rio de Janeiro







ACONTECEU

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

“Não me siga, também estou perdido”

É provável que você já tenha visto esta frase em um para-choque ou em adesivo no  vidro traseiro de um carro.

Quantos vivem neste mundo sem saber o rumo que devem tomar para chegar algum dia a um destino do qual só tem uma vaga idéia? Quantos não dispõem de um bom mapa para a vida, que é a Bíblia?

Quantos não encontram placas indicativas, como uma boa literatura? Quantos não têm quem lhes dê informações como pastores e pastoras, irmãos e irmãs que conheçam bem o destino e o caminho que leva a Jesus, e os informam sobre isto?

Jesus quando estava nesta terra, como participante principal da elaboração do mapa, nos deixou muitas indicações claras e seguras, dizendo:

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”(Jo 14:6);

“Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela “ (Mt 7:13).

“...quem beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que Eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna” ( Jo 4:14).

“O meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mt 11:30).

Se você está perdido na vida e não sabe para onde dar o próximo passo, estas poucas orientações poderão servir como bom início no seu caminho para a Salvação. Siga-o!

Quem prometeu é fiel!

Revda. Joana D’Arc Meireles
Secretária Executiva Nacional de Vida e Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário