É provável que você já tenha visto esta frase em um para-choque ou em adesivo no vidro traseiro de um carro.
Quantos vivem neste mundo sem saber o rumo que devem tomar para chegar algum dia a um destino do qual só tem uma vaga idéia? Quantos não dispõem de um bom mapa para a vida, que é a Bíblia?
Quantos não encontram placas indicativas, como uma boa literatura? Quantos não têm quem lhes dê informações como pastores e pastoras, irmãos e irmãs que conheçam bem o destino e o caminho que leva a Jesus, e os informam sobre isto?
Jesus quando estava nesta terra, como participante principal da elaboração do mapa, nos deixou muitas indicações claras e seguras, dizendo:
“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”(Jo 14:6);
“Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela “ (Mt 7:13).
“...quem beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que Eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna” ( Jo 4:14).
“O meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mt 11:30).
Se você está perdido na vida e não sabe para onde dar o próximo passo, estas poucas orientações poderão servir como bom início no seu caminho para a Salvação. Siga-o!
Quem prometeu é fiel!
Revda. Joana D’Arc Meireles
Secretária Executiva Nacional de Vida e Missão
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário